Posted by : Anna Polizer segunda-feira, 18 de julho de 2022


A alta cúpula da Globo autorizou e seu departamento comercial fechou uma parceria com o Circuito Sertanejo, projeto que ganhou fama nos últimos anos pelo seu formato que lança apresentações musicais do gênero ao redor do país.

A emissora da família Marinho foi anunciada oficialmente como patrocinadora do evento no último dia 8, em encontro com o mercado. A empresa ganhou a Ambev como parceira no patrocínio do Circuito Sertanejo.

Globo se une ao mundo sertanejo em nova parceira

A Diverti assumiu a responsabilidade pela transmissão de algumas fases dos shows ao vivo, segundo informações do Meio & Mensagem, além de reprises e melhores momentos com exibição no Multishow, na TV por assinatura, além de conteúdo exclusivo na TV aberta e no Globoplay.


A responsável pelo trabalho ainda fechou entrevistas, podcast e vídeos da cobertura em seus sites. Na mesma linha, a Globo liberou para que as marcas estejam presentes na 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e Jaguariúna Rodeo Festival e o Caldas Country Festival.


A novidade veio à tona semanas depois que a própria empresa de comunicação fez levantamentos e exibiu reportagens em seu portal e em telejornais, como o RJ1, sobre os cachês de Gusttavo Lima em eventos de prefeituras do RJ.

O episódio provocou uma enorme pressão da web, o que mobilizou autoridades de vários níveis em busca de esclarecimentos a respeito do assunto. Na internet, o público não perdoou e criou uma rivalidade entre Gusttavo Lima a emissora.





Direitos Reservados © Sertanejo e muito mais